Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Expedição cervejeira - Uma imersão no jeito belga de viver cerveja
08/07/2013

São 13 noites entre Bruxelas, Bruges e Amsterdã, de 5 a 18 de setembro de 2013, incluindo o Festival Weekend de La Bière, que acontece em plena Grand Place de Bruxelas. Um grupo de no máximo 16 pessoas, guiado pela dupla de sommeliers, desbravará os segredos de cervejarias como Sint Bernardus, Rodenbach, Het Anker e Brasserie d'Achouffe (na Bélgica) e La Trape (na Holanda). O tour interativo Heineken Experience, em Amsterdã, também está no roteiro.

Em Bruxelas, os viajantes terão a oportunidade de descobrir suas favoritas entre 350 cervejas artesanais de toda a Bélgica – no Festival Weekend de La Bière. Outros destaques do roteiro são uma noite entre campos de lúpulo no Bed & Breakfast da menor cervejaria da Bélgica, na região da Floresta das Ardenas, além de visitas ao mosteiro trapista que produz a marca Chimay e à cervejaria Drie Fonteinen, para conhecer a produção da lambic –cerveja de fermentação espontânea, uma exclusividade da região belga de Pajottenland.
Os bares e restaurantes incluídos no programa foram testados pelos sommeliers em suas viagens de pesquisa, para garantir experiências incomparáveis – como beber uma das cervejas mais exclusivas do mundo no bar oficial da celebrada Westvleteren, o In de Vrede (www.indevrede.be): estas garrafas disputadas por aficionados do mundo todo só podem ser vendidas ali.

Informações: Freeway Viagens

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia