Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Air France apresenta novo cardápio para o verão europeu
13/07/2013

Neste mês, a La Première, primeira classe da Air France, celebra o verão europeu e inova seu menu para a estação com uma ampla variedade de sabores.

Nos voos partindo de Paris, os passageiros terão a opção de montar a própria salada a bordo, escolhendo entre uma seleção de ingredientes sazonais de qualidade e uma diversidade de molhos Entre as opções, estão ovos poché, corações de alcachofra e Viande des Grison, fatias finíssimas de carne temperada.

Até julho, será servido um vinho rosé, Côtes de Provence, Domaine Saint-André Figuière 2012, escolhido em parceria com o sommellier francês, Olivier Poussier. Extremamente fino, o vinho possui uma delicada cor pálida e um refrescante toque de menta e frutas cítricas.


Além disso, o presidente da Servair Culinary Studio e chef mais estrelado do mundo, Joel Robuchon, criou novos pratos que podem ser saboreados no período. As iguarias incluem filé de galinha d’angola com molho de frango, ervilhas, cenouras e aspargos com mel e filé de bacalhau com caviar de berinjela e molho Vierge.

Uma viagem a bordo da La Première é a promessa de uma experiência única, exclusiva e personalizada. Os passageiros da classe recebem atenção especial em todos os momentos, desde a chegada ao aeroporto, até a assistência durante o check-in e os cuidados com a bagagem.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia