O comitê de avaliação do concurso cultural “Bagagem de Ideias”, composto pelo ilustrador Hiro Kawahara e por profissionais da área de Marketing da Atlantica Hotels escolheu as nove obras de arte que estamparão os cadernos e calendários institucionais e das bandeiras Go Inn, Comfort, Sleep Inn, Comfort Suites, Quality, by Atlantica e Clarion do próximo ano.
As peças terão uma exposição exclusiva no Museu da Imagem e do Som (MIS) em novembro. “Ao total, recebemos 170 peças, muitas das quais tinham traços e desenhos muito bonitos e revelavam o tema do concurso. Por um lado, sentimos por não poder gratificar a todos, mas estamos muito felizes pela participação do público em tão pouco espaço de tempo”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.
Com o objetivo de apoiar a cultura e a produção artística brasileiras, bem como promover os artistas do País, a Atlantica Hotels e suas bandeiras lançaram no início de agosto o Concurso Cultural “Bagagem de Ideias”. Sob a temática “hospitalidade e hotelaria”, os trabalhos deveriam inspirar-se na cultura brasileira, nos meios de hospedagem, e na arte de receber do povo brasileiro entre outras vertentes do tema.
Os nove ganhadores serão premiados, além da exposição de suas obras no MIS, com um Wacom Tablet Connect.
Conheça os vencedores em http://www.bagagemdeideias.com.br