O Makro Extravaganza, evento focado na capacitação profissional de pequenos e médios empreendedores do Food Service e Varejo, organizado anualmente pelo atacadista Makro, chega à sua sétima edição em 2013, em novo local, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte.
O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de outubro, das 13h às 21h, e irá ocupar uma área de 6.000 m², com mais de 80 expositores e deve atrair mais de 8 mil profissionais.
Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional de seus clientes, o evento oferece desde 2007, conteúdos relevantes em gestão e operação de negócio através de cursos, palestras e workshops gratuitos, ministrados por profissionais renomados da indústria e entidades como SEBRAE, Abrasel, APAS, Nielsen, Sindipan e CTP.
Este ano, o evento traz como espaços diferenciados e interativos de capacitação, 04 laboratórios, nos quais serão apresentadas as tendências e oportunidades para se vender mais com foco em Pizzaria, Padaria, Mercado e um exclusivo de Inovação nos segmentos de Food Service e Varejo.
O evento contará também com 02 auditórios e 02 cozinhas experimentais com uma programação de mais de 50 cursos e palestras que abordarão temas variados, entre eles, Atendimento ao Cliente, Planejamento e Gestão Financeira, Desafios e Tendências no Food Service e Varejo, Marketing Digital, entre outros.
“Estamos bastante motivados nesta sétima edição do evento. A crescente participação de fornecedores, parceiros e de clientes visitantes indica o valor que o evento agrega para eles. O Makro Extravaganza torna tangível o nosso posicionamento e complementa nossa proposta de valor para os clientes comerciantes”, explica Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Makro.
Além disso, muitas novidades em produtos e soluções serão apresentadas por grandes marcas das indústrias de equipamentos, alimentos e bebidas.
Mais informações no www.makroextravaganza.com.br