Liderado pelo pesquisador musical Roberto Maia, o publicitário Carlos Alves Jr. e a beer sommelier, mestre em estilo de cervejas, Vivian Balsinelli, a confraria de cervejas Beer Rock Club aposta na harmonização de rótulos especiais com música sofisticada e pode ser levada para eventos em empresas e espaços gastronômicos.
Destinado a reunir um grupo seleto de até 40 pessoas, o evento é itinerante, e a proposta é a de oferecer o ambiente intimista e descontraído para reuniões de fim de ano. “Oferecemos um serviço diferente e exclusivo para pessoas que desejam um clube de cerveja que não existe no mercado hoje”, declara Carlos, idealizador e organizador dos eventos.
Rótulos consagrados são elencados com destaques a todas suas propriedades: coloração, espuma, aroma e paladar. História sobre a cerveja e processo de fabricação também fazem parte do evento, que conta com curtas intervenções sobre a música que permeia o momento de degustação.
“Mais que um negócio, o conceito do Beer Rock Club envolve um encontro entre amigos. Um momento onde você pode se desligar dos problemas do dia a dia e, ao mesmo tempo, absorver conhecimento sobre cerveja e música, dois assuntos agradáveis”, conclui o publicitário.
O formato itinerante propicia alcance de novos degustadores, além de ser uma oportunidade para novos negócios no segmento gastronômico e de produção de eventos.