Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs do Brasil abre sua portas em São Paulo
25/11/2013

Cerveja francesa artesanal, cardápio diversificado e harmonizado, servidos em um ambiente que lembra fábricas francesas. A proposta é oferecer o sabor peculiar da cerveja originária do norte da França - com grande tradição na fabricação dessa bebida - e também um pouco da gastronomia da região. “Sabemos que os brasileiros apreciam beber e comer e fazem isso com conhecimento”, diz Laurens Defour, diretor geral Les 3 Brasseurs Brasil.

Serão servidas, entre outras, duas cervejas já com reconhecimento e prêmios internacionais. A La Blanche, que recebeu o selo Fourquet de ouro no concurso do museu francês da cervejaria, em 2011, e a medalha de ouro no mundial da cerveja de Montreal, em 2006. Já a L´Ambrée, ganhou a medalha de prata no concurso geral agrícola de Paris, em 2012.

Junto a esta produção de cerveja, a casa propõe um cardápio de cozinha do tipo “brasserie”, com especialidades como a saborosa “flammekueche” ou simplesmente “flamme”, um encontro apaixonado entre uma pizza e uma crepe, com uma massa muita fina. O cardápio tem grande influência da França, com jeitinho brasileiro, mas tudo no estilo “brasserie”: uma cozinha simples e convival.

Esta é a receita de sucesso da Les 3 Brasseurs no mundo e agora no Brasil. Mais informações sobre a casa, acesse www.les3brasseurs.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia