Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
AGENDA - TURISMO
Expo Moto Show de Limeira reunirá motociclistas de todo Brasil
de 06/12/2013 a 08/12/2013

Motociclistas de todo o País já se preparam para um dos últimos e mais tradicionais eventos do setor no Brasil em 2013. A edição desse ano, do Expo Moto Show de Limeira,  chega  consolidada entre os principais eventos do motociclismo e é hoje uma das maiores festas de moto clubes. A expectativa para esse ano é reunir cerca de 20 mil participantes. O encontro acontece entre os dias 06 e 08 de dezembro, no Horto Florestal de Limeira.

Uma mega estrutura está sendo preparada para os visitantes que devem desembarcar na cidade a partir da próxima semana. Com um espaço bem distribuído, o local receberá uma praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motocicletas, com estandes das marcas: Honda, Kawasaki e Suzuki, área de camping, exposição de artesanato e café da manhã.

Para animar o público, o rok’n roll promete alegrar os participantes durante o final de semana. Ao todo, 11 bandas deverão se apresentar durante o evento, entre elas: AC/DC Cover, Nacontramão, Monalliza (tributo a Tim Maia),Elvis Rock Band, Zé Ramalho Cover e Old Chevy. Além disso, a festa contará com sorteio de brindes e prêmios, atividades culturais, área de camping com estrutura completa, estacionamento, segurança total e muita diversão.

Mais informações: www.expomotoshow.com

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia