Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Quarta edição do Comida de Rua espera público recorde na Rua da República
14/03/2014

 

AFeira é um projeto do movimento Comida de Rua, idealizado por Rodrigo Paz, que tem por objetivo difundir e democratizar a gastronomia e a cultura de rua. Espaços urbanos de Porto Alegre são ocupados por chefs e artistas que proporcionam uma experiência única para a população.

Na quarta edição do evento, 20 chefs estarão reunidos na Rua da República, em frente ao Instituto Pão dos Pobres, com 20 diferentes pratos, além de drinques com e sem álcool, cervejas artesanais, espumantes e outras bebidas.

AFeira4 ainda terá algumas atrações culturais e sociais como doações de utensílios de cozinha para o projeto Cozinha Nota Dez do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, desenvolvimento de um protótipo de uma horta urbana, oficina de berçário de plantas e distribuição de mudas em parceria com o projeto Raiz Urbana, demonstração de como é preparada a focaccia com o chef Fabiano Soares, entre outras atrações.

Em suas três primeiras edições, #A Feira reuniu um público superior a 8 mil pessoas e vendeu mais de 6 mil porções de comida.  A edição deste domingo conta com apoio do Senac-RS, o que permite uma melhor estrutura e gera uma expectativa de aumento considerável de público. O evento tem apresentado crescimento exponencial. A primeira edição serviu 500 pessoas, a segunda, 1,5 mil e a terceira, 4 mil. 

Além de oferecer mais um atrativo para a cidade, #AFeira ainda busca consolidar Porto Alegre como um polo da gastronomia de rua e um destino do turismo gastronômico.

Os tickets para a #AFeira4 podem ser adquiridos no local, mas para evitar filas, há ambém venda antecipada nos seguintes pontos:

• CAFÉ DA REPÚBLICA: Rua da República, 38
• HERÁCLITO TATTOO: Rua Alberto Torres, 224
• OI GRACIA: Rua Joaquim Nabuco, 19
• THE RAVEN: Rua Sarmento Leite 969

A venda antecipada acontece até sábado!
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia