A rede americana Red Lobster, especializada em lagosta e frutos do mar, iniciou suas operações no Brasil em 13 de maio, com um restaurante no aeroporto internacional de Guarulhos. A lagosta, o carro chefe do restaurante, 70% do cardápio e o restaurante traz ao país o mesmo conceito praticado internacionalmente.
O cardápio será mantido como o servido nos EUA, tendo pouquíssimas alterações para a adequação ao paladar dos brasileiros. Além disso, serão utilizados ingredientes frescos e de alta qualidade provenientes quase em sua totalidade de fornecedores brasileiros.
“Na Flórida, cerca de 70% dos consumidores estrangeiros de Red Lobster são brasileiros. Com isso, as expectativas para a inauguração no Brasil são as melhores. Estamos otimistas em trazer novos e diferenciados sabores e também um conceito diferenciado de casual dinnning para o país”, declarou Neil Amereno, Diretor de Relações com Investidores.
Com 46 anos de mercado, a marca que já é consagrada mundialmente e têm 706 unidades nos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Oriente Médio e Brasil aonde chega através de uma parceria entre a IMC – International Meal Company e a empresa norte-americana Darden Restaurants, detentora da marca.
Para saber mais sobre a marca acesse www.redlobsterbr.com.br