Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Vila Paraíso Restaurante comemora três anos da Noite da Paella com festa espanhola
20/05/2014

A Paella, um dos pratos mais tradicionais da culinária espanhola, virou tradição nas noites de quinta-feira do Vila Paraíso Restaurante, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.  E para comemorar os três anos dessa iniciativa de sucesso na região, a casa preparou uma noite especial para apenas 380 clientes. A festa será no dia 29 de maio, a partir das 19h30, com comida à vontade, bebidas e música ao vivo.

A tradicional paella espanhola é um prato festivo que teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. A iguaria foi trazida a São Paulo na primeira metade do século 20 pelos imigrantes. Na Espanha, é preparada principalmente pelos homens no fogão à lenha durante os almoços de domingo com a família. O prato, feito desde 2011 pelo chef Toninho sob o olhar atento dos clientes, leva arroz, frutos do mar frescos e carnes.

A paella espanhola servida no Vila Paraíso Restaurante ganhou tantos elogios e um público cativo que rendeu uma versão brasileira, criada no ano passado pelo chef e um dos proprietários da casa Ricardo Barreira. O prato nacional também é servido todas as quintas-feiras.

Na festa de três anos, além de saborear a especiaria à vontade, os convites também darão direito a bebidas (cerveja Baden Baden, sangria e caipiroskas), uma sobremesa especial preparada pela equipe da casa, além de camiseta comemorativa. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 110,00 (homem) e R$ 90,00 (mulher). Eles pode ser adquiridos no próprio restaurante ou pelo telefone (19) 3298 6913, ou nos seguintes pontos de vendas: Bléque: (19) 3395 5400 e Mydock (19) 2511.1444. 

O restaurante Vila Paraíso fica na Rua Doutor Heitor Penteado, 1.716, em Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site: www.restaurantevilaparaiso.com.br

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia