Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Bellini Ristorante comemora 11 anos de requinte e sabor
26/05/2014

  No mês de maio o Bellini Ristorante comemora 11 anos de sucesso recebendo em seu espaço os paladares que prezam por um cardápio mediterrâneo de exímia qualidade e sabor. No próximo dia 28 de maio, quarta-feira, a partir das 20h, será realizado o jantar de aniversário para comemorar a data em grande estilo com um cardápio especial idealizado por Rodrigo Varela, um dos chefs contemporâneos mais aclamados na região.

Como entrada salada de presunto Parma, minirrúcula, queijo de cabra, holandês Cablanca, vinagrete de caqui Fuyu, além de Endívia assada e caramelizada servida com escalope de foie gras e marmelada de pera asiática. Os comensais poderão saborear como pratos principais a trilogia de mar e rio: com camarão ao molho ponzu, polvo grelhado com batata confitada, Pirarucu com banana-da-terra grelhada, molho de açaí e caviar; e o Kobe beef grelhado na manteiga de cogumelos chanterelles e tubérculos na manteiga. Para fechar a noite de sabores, mousse de chocolate e cupuaçu e docinhos brasileiros no café.

Com ambiente intimista e sofisticado, atendimento de qualidade atestada e espaço gastronômico considerado o melhor italiano de Campinas por oito anos consecutivos através da premiação da Revista Veja Comer & Beber, o jantar de 11 anos do Bellini Ristorante será realizado para 130 pessoas. Os informações e aquisição de convites através do telefone (19) 3755-8027.


Bellini Ristorante
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí, Campinas/SP
www.belliniristorante.com.br/blog
 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia