A 10ª edição do Piauí Sampa, que será realizada no Shopping Eldorado, entre os dias 4 e 10 de junho, contará com pratos típicos para apreciação do público. No evento, os visitantes poderão degustar o melhor da culinária piauiense como a Maria Isabel, prato feito de carne de sol com arroz, além de outras receitas tradicionais: Baião de Dois, Cuscuz, Tapioca, Bolo Frito e muito mais, pelo comando do chef Reginaldo Área Leão.
Durante o do evento, que é gratuito e aberto ao público, será possível conhecer e adquirir outras iguarias da região como: mel, castanha, cajuína, doces de frutas regionais, geleias, licores, frutas desidratadas, vinho de caju e cachaça artesanal.
Com o tema “Piauí – Um Estado Surpreendente”, a expectativa é que o evento receba 65 mil pessoas e movimente mais de R$ 15 milhões, superando em 15% o volume de negócios da última edição.
Promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e Governo do Estado do Piauí, a mostra tem como objetivo apresentar as potencialidades da região para o público do maior centro de negócios do país, que é São Paulo.
Programação Gastronomia
4 de junho/ 12h
Coquetel de Abertura com Comidas Típicas do Piauí
4 de junho/– 17h
Degustação de Comidas Típicas do Piauí
5 a 10 de junho de 2014 – 12h e 17h
Degustação de Comidas Típicas do Piauí
Informações: www.piauisampa.com.br