Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Fermento Royal lança novo site que homenageia consumidoras
26/03/2012

 

O Fermento Royal, marca tradicional da Kraft Foods, chegou ao Brasil nos anos 20. Desde então, tornou-se uma verdadeira tradição culinária de gerações. Para reconhecer e homenagear as consumidoras assíduas da “latinha vermelha”, criando novo site do Fermento Royal que destacará fãs da marca em sua homepage.

Essas consumidoras poderão ter suas imagens publicadas na home do site, no endereço  http://www.fermentoroyal.com.br , ao lado de um banner que indicará seus dados pessoais e informações de perfil. 

A nova página está mais dinâmica e com conteúdos relevantes para as consumidoras. Em “Truques” é possível conhecer importantes macetes para deixar as receitas ainda mais atrativas e saborosas. A seção traz ainda  dicas que vão além do universo das receitas. Sugestões diversificadas a respeito do ambiente culinário, tais como informações para decorar bem uma mesa em ocasiões especiais - como jantares e festas de aniversário -, e até macetes para organizar a cozinha e deixá-la sempre atrativa, podem ser consultados na página. Em “Destaque da Semana” o site deixará em evidência algumas receitas, como sugestões para os internautas. Também haverá sempre uma compilação das sugestões culinárias selecionadas pelos consumidores na homepage.

A homepage oferecerá aos usuários a possibilidade de enviar convites, para que outras pessoas conheçam os conteúdos disponíveis. Todas essas novidades poderão também ser compartilhadas nas redes sociais. 

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
Jersey Royal
Jersey Royal
23/09/2013
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia