
Localizado no mezanino do L’Hotel PortoBay São Paulo, o Trebbiano Ristorante, mais uma vez marcará presença no Restaurant Week. A edição acontece entre os dias 28 de setembro a 18 de outubro e tem como tema “Cozinha Afetiva”, trazendo referências aos encontros familiares, viagens e até da infância.
O menu especial criado pelo chef Luiz Pinheiro oferece entrada, prato principal e sobremesa. As opções são: Sopa de Legumes com Risoni ou Salada Mista – com alface, tomate, mussarela de búfala e palmito; Lasanha de Berinjela Gratinada ao Molho Pomodoro e Queijo ou Picadinho à Brasileira; Pudim de Leite Condensado com Calda de Caramelo ou Pavê de Amendoim com Crocante de Castanhas. Bebidas e serviço não estão inclusos.
O valor do jantar é R$52,90. As reservas devem ser feitas com antecedência diretamente no restaurante pelo telefone 11 2183-0555 ou trebbiano@portobay.com.br, ou pelo site www.thefork.com.br
Menu Restaurant Week 2ª Edição 2015 – Cozinha Afetiva
Entradas
Sopa de Legumes com Risoni
Ou
Salada Mista
Principais
Lasanha de Berinjela Gratinada ao Molho Pomodoro e Queijo
Ou
Picadinho à Brasileira (Picadinho de Filé Mignon com Arroz, Farofa, Milho Verde, Ovos Pochê, Banana à Milanesa, Caldinho de Feijão e Pastel)
Sobremesas
Pudim de Leite Condensado com Calda de Caramelo
Ou
Pavê de Amendoim com Crocante de Castanhas
Trebbiano Ristorante – L’Hotel PortoBay São Paulo
Horário: Segunda a sexta das 12:00 às 15:00 (almoço) / das 19:30 às 23:00 (jantar)
Finas de semana e feriados das 13:00 às 15:00 / das 19:30 às 23:00 (jantar)
Endereço: Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista
Telefone: 11 2183-0555