Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
As melhores receitas do Mais Você
15/09/2015

Ana Maria Braga celebra os 15 anos do Mais Você com receitas que entraram para a história do programa

Título: As melhores receitas do Mais Você – 15 anos
Autor:  Ana Maria Braga 
Páginas: 240
Formato: 21 cm x 28 cm
Gênero: Culinária, Gastronomia
ISBN: 978-85-250-5933-8
Preço: R$ 59,90
Editora: Globo Livros

 

De segunda à sexta-feira, Ana Maria Braga e Louro José começam as manhãs com humor, novidades e receitas de dar água na boca. As melhores receitas do Mais Você reúne as mais saborosas, fáceis de preparar e que se destacaram ao longo dos últimos 15 anos. São entradas, petiscos, lanches, pratos principais e doces que vão surpreender o seu paladar.

Além das instruções, as receitas apresentam rendimento, tempo de preparo e custo médio. Algumas contêm comentários da Ana Maria Braga sobre o diferencial do prato, um ingrediente que é o segredo da receita ou o motivo de ter sido selecionada para fazer parte do livro. A edição reúne opções leves e rápidas para o dia a dia como a salada de grãos e a sopa de abobrinha ao curry, e inclui pratos que exigem mais tempo e são perfeitos para datas especiais, como a costelinha ao barbecue e o lombo assado com especiarias.

Atenta às opiniões de quem acompanha o programa, Ana Maria incluiu receitas de convidados que fizeram sucesso entre os espectadores, como a paella do Antonio Banderas e o rosbife da mãe do Zeca Camargo. O capítulo reservado aos doces reúne sobremesas mais caprichadas como o cheesecake tropical e a torta gelada de morango, sem deixar de fora os bolos caseiros, rocamboles e biscoitos fáceis de fazer.

As melhores receitas do mais você apresenta pratos deliciosos, ideais para você compartilhar com pessoas queridas. Aproveite as dicas da Ana Maria e torne suas refeições ainda mais especiais, de um jeito simples e delicioso.

Sobre a autora

Ana Maria Braga começou a trabalhar como apresentadora na TV Tupi para pagar sua especialização em biologia. Decidiu investir na área de comunicação e cursou a faculdade de jornalismo. Com o fim da TV Tupi, trabalhou como assessora de imprensa e diretora comercial das revistas femininas da Editora Abril. Em 1992, após mais de dez anos afastada TV, voltou para frente das câmeras com o Note e Anote na Rede Record. Ana Maria dirigiu, produziu e apresentou o programa, que lhe rendeu muitos prêmios e até mesmo um título no Guiness Book de maior permanência no ar. Em outubro de 1999, Ana Maria estreou com o Mais Você na Rede Globo. O programa deu origem a dois livros de receitas Mais Você – 10 anos e Mais você – Receitas e viagens internacionais.

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia