Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Grupo J. Alves doará 4,3 mil litros de leite ao Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, de Indaiatuba
19/10/2015


Entrega ocorre nesta terça-feira (20/10)

O Grupo J. Alves, holding sediada em Indaiatuba e que administra as redes de franquias de alimentação Griletto e Montana Express, fará a doação de 4,3 mil litros de leite ao Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, instituição da cidade que atende mais de cem idosos. A entrega ocorre nesta terça-feira (20/10), às 14h30. Este é o segundo ano que o Grupo J. Alves doa leite para a entidade.

A doação é resultado de um leilão de dois freezers entre os franqueados das duas redes, em convenções realizadas em agosto. Célio José da Silva, da unidade Montana Express do Taubaté Shopping, e Vanderlei Piasse, do Griletto do Top Center Shopping (SP), arremataram os dois produtos por um total de R$ R$ 4,3 mil. O valor foi dobrado pelo Grupo J. Alves e revertido em litros de leite.

De acordo com a vice-presidente da instituição, Izildinha Cardoso Lopes, são consumidos cerca de 700 litros de leite por mês. “Ultimamente, registramos uma queda das doações em razão da crise econômica e o leite é uma grande despesa para nós. Por isso, essa doação do Grupo J. Alves é muito bem-vinda. Chega num momento extremamente importante”, contou Izildinha.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia