Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - O QUE COMPRAR?
Panela elétrica da Electrolux, cozinhar em um toque!
17/11/2015

A Electrolux apresenta para todo Brasil a multifuncional Panela Elétrica ECC20, especialista no preparo do cereal mais consumido no País e também de outras deliciosas receitas.

As panelas elétricas multifuncionais já ocupam lugar de destaque na cozinha e entraram para a categoria de uso frequente dos consumidores. O lançamento tem como destaque o tecnológico Painel de LED Pro-Select™. Com apenas um toque, permite programar a hora certa para a receita ficar pronta em até 12 horas nas funções “Rápido” e “Lento”; e até 4 horas na “Sopa”.

A função “Rápido” é ideal para o preparo do arroz e receitas que precisam de temperaturas mais altas, como legumes, refogados e sobremesas. Já a “Lento” é adequada para cozinhar em modo brando, engrossar caldos, preparar molhos e ensopados. A função “Sopa” serve para fazer cremes, caldos e canjas. Para mais segurança, o produto possui desligamento automático.

O produto tem capacidade de até 1,8 litro (10 xícaras) e ainda conta com a função “Manter Aquecido”, que conserva a temperatura ideal do alimento a ser servido por alguns minutos ou até por horas sem perder o sabor.

“Além de desempenhar todas as funções de uma panela convencional, com a ECC20 o consumidor pode deixar a receita em cozimento, sair para trabalhar e aproveitar o dia sem preocupações com o prato”, afirma Flamarion Pirtouscheg, Gerente de Produtos da Electrolux

Com design elegante em aço inoxidável escovado, detalhes em preto e luz LED na cor âmbar, a ECC20 também leva requinte ao ambiente e pode ser exposta em qualquer local da cozinha, inclusive, pode ser levada à mesa já que possui cabo elétrico removível.

O produto ainda possui tampa de vidro que permite perfeita higienização e acompanha acessórios como: suporte para cozimento a vapor (essencial para o preparo de legumes), copo medidor e espátula plástica (para proteger o revestimento antiaderente). O recipiente interno é removível e antiaderente, o que facilita a limpeza.

Preço sugerido: R$ 299,90

Informações: www.electrolux.com/news

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia