Padarias drive-thru se apresentam como opção de comércio para agilizar tempo do consumidor
Levar ao pé da letra o slogan Pão Nosso, Tempo Seu é o objetivo da Pão to Go, rede brasileira de padarias drive-thru. Criada em 2013 pelo empresário Tom Ricetti no interior paulista, a marca surgiu após um contratempo pessoal, em que demorou cerca de duas horas para comprar pãezinhos numa véspera de Natal. Hoje, já são mais de 100 lojas em fase de abertura e 19 em operação.
Em Campinas, a Pão to Go já completou oito meses em atividade e hoje comemora a aceitação do público. “Em qualquer lugar onde a marca se instala causa surpresa. O conceito é novo e muita gente ainda vem conhecer nosso sistema. Nesse período em que estamos atendendo, já contamos com uma clientela fiel, que se acostumou em ganhar tempo, passando diariamente em nossa loja para comprar pães e outros produtos”, revela Luiz Lacerda, franqueado local.
O sucesso se deve, além da dedicação de Lacerda, ao grande mix de produtos oferecidos – cerca de 100 itens – e ao fato de não haver a necessidade de descer do carro para efetuar a compra. “Em dias de chuva, por exemplo, nosso cliente não se molha. Também não precisa carregar sacolas pesadas. A dor de cabeça por procurar vagas para estacionar ou ficar de olho nos filhos também acabou. Ficar com produtos nas mãos em filas já era”, brinca. Na loja, o consumidor fica, em média, cinco minutos.
Localizada no bairro do Taquaral (Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 490), a Pão to Go fica aberta de segunda a sexta, das 6h30 às 21h, e aos sábados, das 7h30 às 20h.
Mais informações: www.paotogo.com