Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Oficina do Hambúrguer do Joe & Leo’s incentiva a criatividade dos pequenos chefs
15/12/2015

Já pensou em aprender a preparar um delicioso hambúrguer e depois fazê-lo em casa para a família e os amigos? Esta é a proposta da Oficina do Hambúrguer do Joe & Leo´s Family Restaurant, que será realizada ao longo de todo o mês de Janeiro, uma atividade prá lá de bacana para se fazer nas férias escolares. E nesta 13ª edição, a casa abrirá uma turma extra para adultos.

A Oficina do Hambúrguer se tornou um evento tradicional para curtir as férias na região de Campinas. Destinada a crianças com até doze anos, a ação, além de ensinar a fazer o hambúrguer, também conta com dicas sobre noções básicas de hábito de higiene e limpeza pessoal, em aulas ministradas por profissionais especializados. Inicialmente, serão quatro turmas com número de 20 pessoas cada. A oficina para adultos acontecerá na última quinta-feira de Janeiro.

As oficinas do hambúrguer do Joe & Leo´s Campinas de janeiro de 2016 serão realizadas nos dias 07, 14, 21 e 28. Cada uma terá duração de duas horas, sempre a partir das 15h, no próprio restaurante (Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping). Nestes encontros, as crianças vão conhecer um pouco da história do hambúrguer, seus nutrientes e segredos de como preparar um sanduíche nutritivo, balanceado e saudável, com a orientação de um nutricionista. A oficina inclui visita à cozinha da casa e degustação dos lanches preparados pelas próprias crianças.

Segundo o diretor do Joe & Leo´s Campinas, Carlos Américo Louredo, a Oficina do Hambúrguer já se transformou em um evento aguardado por pais e crianças da região durante as férias, gerando filas de esperas por vagas. “É um momento em que, além da diversão, elas podem aprender a preparar um sanduíche saudável e ter noções importantes sobre um tema atual, que vai agregar valor em sua educação para o resto da vida”, completa.

A inscrição para a Oficina do Hambúrguer pode ser feita no telefone 3208.1414 e custa R$ 20,00 por pessoa, com direito ainda a um suco de frutas, hamburguinho e um Milk Shake da casa.

 

Serviço:

Oficinas do Hambúrguer

Local: Joe & Leo's, Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Águas).

Inscrições: (19) 3208-1414

Taxa de inscrição: R$ 20,00

Data: 10, 17, 24 e 31 de Janeiro de 2016.

Horário: 15h

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia