Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
1º Food Truck Festival Ponte Preta acontecerá dias 23 e 24
22/01/2016

Campinas sediará neste final de semana, dias 23 e 24 de janeiro, o maior festival de comida de rua já realizado em um estádio de futebol, o 1º Food Truck Festival Ponte Preta.  O evento reunirá mais de 20 food trucks no Estádio Moisés Lucarelli e contará ainda com atrações como shows musicais, sorteio de brindes e espaço kids, tornando-se uma excelente opção de passeio para as famílias.

Os visitantes poderão apreciar os mais diversos estilos gastronômicos, com Amore Churros, Antonello Food Bike, Batata Legal, Caixote das Confissões, Clássicos Hot Dog, Cup N´Cakes, Don Cevada Truck, Imperador Cartola, La Cubanita, La Mia Pasta, Mama Korina, Molho Caseiro Food Truck, Mr. Batata – Batata Recheada, Porquetta Grill & Co., Sabor de Paris, Tasty Food Truck, Tutti Cone, Yes Pizza!!, Vivi Goés Food Bike, Winebar e Yes Coxiña Food Truck, todos associados ao CRCVB. 

Além das operações de Campinas e região, estarão presentes os famosos Buzina Food Truck e Holly Pasta, de São Paulo, comandados respectivamente por Marcio Silva e Adolpho Schaefer, bastante conhecidos do público por apresentarem o programa de TV “Food Truck – A Batalha”, no canal GNT.

O festival funcionará no sábado das 11h às 22h e no domingo das 10h às 17h. A entrada é franca, mas os organizadores sugerem a doação opcional de 1k de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por pessoa, a ser doado para entidades assistenciais.

“Estamos muito felizes em colaborar com esse que promete ser o primeiro grande evento de comida de rua de 2016 em Campinas. Aguardem que a programação do ano está apenas começando”, afirma Luciano Antonello, diretor de food trucks do CRCVB.

ANOTE!

1º Food Truck Festival Ponte Preta

Quando: dias 23 e 24 de janeiro, sábado e domingo

Horários: sábado das 11h às 22h e domingo, das 10h às 17h

Onde: Estádio Moisés Lucarelli (Rua Afonso Pena, 403, Jardim Primavera, Campinas, SP)

Entrada: sugere-se a doação de 1 kg de alimento não-perecível por pessoa

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia