Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Linha de máquinas com extração de cafés por meio de conexão com smartphone
21/03/2016

A Nespresso anuncia a nova linha de máquinas Nespresso Prodigio - a primeira que permite extrair o seu café preferido à distância, utilizando apenas um smartphone. Basta instalar o aplicativo Nespresso, disponível para IOS e Android e realizar a conexão por meio da tecnologia Bluetooth Smart® para preparar cafés remotamente, ser notificado quando suas cápsulas estiverem acabando e realizar o pedido dos blends da marca. A máquina informa quando o reservatório de água estiver vazio ou quando o dispenser de cápsulas utilizadas estiver cheio.

Com comandos simples e intuitivos, a nova linha de máquinas Nespresso Prodigio impressiona com seu design compacto. A novidade é capaz de preparar cafés à distância em horários programados, desliga automaticamente quando não está em uso e adapta-se a qualquer espaço de casa graças ao reservatório de água modular. Os amantes do café com leite contarão com a Prodigio&Milk, que será comercializada com um Aeroccino3 acoplado e permitirá o preparo de uma cremosa espuma de leite com textura refinada para receitas quentes ou geladas.

Disponível a partir de 15 de abril nas cores Titan e Silver, a linha Nespresso Prodigio será comercializada em todos os canais de venda da Nespresso (Boutiques, site, aplicativo para smartphone e tablet e pelo telefone 0800 7777 737) por R$ 849,00 e o modelo Prodigio&Milk por R$ 999,00. O lançamento também estará disponível nas mais de 1.700 lojas parceiras do Trade distribuídas por todo o Brasil.

* Verifique a disponibilidade de dispositivos compatíveis com a linha Nespresso Prodigio em www.nespresso.com/prodigio.

O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site, aplicativo gratuito disponível para IOS e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 - ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.

Informações das 11 Boutiques no Brasil e Nespresso Expertise Center: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.nespresso.com.


São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping;
Campinas / SP: Shopping Iguatemi;
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping;
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping;
Brasília / DF: Shopping Iguatemi;
Belo Horizonte / MG: BH Shopping;
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi;
Nespresso Expertise Center (Rua Padre João Manuel, 1.164).
Boutiques Temporárias e PickUp Points:
São Paulo / SP: Aeroporto de Congonhas, Shopping Cidade Jardim (Concierge), Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi (Concierge);
Campinas / SP: Miami Store;
Porto Alegre / Shopping Iguatemi.

Acompanhe a Nespresso no Facebook (www.facebook.com/nespresso), no Youtube (www.youtube.com/nespresso) e também no Twitter (www.twitter.com/nespresso).

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia