Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Naga Cable Park recebe competição do Food Trucks
14/10/2016

O Naga Cable Park recebe no sábado, dia 15, uma competição de food trucks com pratos e criações gastronômicas exclusivamente feitas para a ocasião. Das 10h00 às 21h00, o parque estará aberto para que público possa degustar as diferentes opções e eleger o melhor truck, de acordo com votação e preferência individual de cada frequentador.

Alguns pratos e snacks foram criados para a ocasião, como o temaki de croutons de salmão do Hoshi, especializado em comida oriental. O festival terá também a batata Triple X do truck Batata Tri Legal e o escondidinho com recheio de carne seca coberto com catupiry do Patrão Black Truck. Haverá ainda diversas opções em hambúrgueres e lanches especiais que farão a alegria dos frequentadores.

Para quem quer degustar uma sobremesa, as opções em doces são variadas: de brownie ao brigadeiro, passando por cannolis e  paletas artesanais, serão várias as delícias disponíveis.

A entrada será gratuita e o cable funcionará normalmente para quem quiser praticar wakeboard em um dos 4 lagos disponíveis no complexo. O parque oferece instrutores, equipamento completo para o esporte, vestiários, camas para sol e área kids.

Sobre o Naga Cable Park

Com um terreno de 84 mil m2 com um lago de águas nascentes naturaise um terreno totalmente remodelado por um paisagismo exuberante, o Naga Cable Park é o primeiro cable park com toda a infraestrutura para a prática de wakeboard no Brasil.

Conhecido como sendo uma verdadeira “pista de skate sobre a água”, o circuito de Jaguariúna viabiliza manobras radicais e ainda possibilita um agradável passeio para toda a família em meio à natureza exuberante e intacta do interior de São Paulo.

Acesse: www.nagacp.com.br

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia