Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Winebar On The Road inicia projeto inédito e instala pop upstore no Iguatemi Campinas
05/12/2016

O Winebar On The Road, rede de bares de vinho itinerantes, inicia projeto inédito e inaugura nesta terça-feira, 6 de dezembro, uma pop upstore no Iguatemi Campinas.  Até 31 de janeiro, os visitantes do shopping poderão comprar e degustar vinhos e espumantes na primeira “Wine-Tuk” da América Latina, charmoso triciclo adaptado e estilizado para a função de loja e bar.

A “Wine-Tuk” ficará localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à Livraria Cultura, e comercializará uma carta variada de rótulos, com preços a partir de R$ 15,00 para os vinhos em taça e R$ 49,00 para garrafas.

Inusitada, a iniciativa oferecerá ao público excelentes opções de presentes para o Natal, além da possibilidade de desfrutar de bons vinhos, a preços acessíveis, em meio à correria das compras de final de ano.

“Preparamos uma carta um pouco maior do que a que costumamos levar aos eventos, ampliando as opções de compra para o público do shopping, e teremos ainda sempre três opções disponíveis para serem servidas em taça”, afirma Alexandre Frias, um dos idealizadores do projeto.

Seu sócio, Daniel Perches, acrescenta que esta será a primeira experiência do Winebar On The Road em um shopping e integra os planos de crescimento e diversificação do negócio.

“A grande receptividade do público nos eventos durante todo o ano de 2016nos motivou a levar o mesmo conceito para o shopping por meio da pop upstore”, conta.

O projeto Winebar On The Road nasceu no final de 2015 como uma rede de bares de vinho itinerantes. A ideia é proporcionar às pessoas momentos de prazer, cultura e entretenimento, com o objetivo de facilitar o acesso e popularizar o consumo do vinho.
A empresa começou com uma Kombi 1969 personalizada e logo depois foram incorporadas uma Winebike e um Trailer para médios e grandes eventos. Com a nova empreitada no Iguatemi Campinas, a frota ganha um novo veículo, uma Tuk-Tuk, que promete chamar a atenção nos corredores do shopping.

Apenas em 2016, o Winebar On The Road já esteve presente em mais de 100eventos, entre festivais de foodtruck e eventos corporativos.
De acordo com os empresários, as expectativas com a pop upstore do Iguatemi Campinas são as melhores possíveis.
“Chegaremos ao shopping na época mais movimentada do ano para o varejo e acreditamos que seremos muito bem recebidos pelo público. Será uma excelente vitrine para nosso negócio”, resume Alexandre Frias.
 

O Winebar on The Road do Iguatemi Campinas acompanhará o horário de funcionamento do shopping. Até 9 de dezembro, irá funcionar das 10h às 22h de segunda a sábado, inclusive no feriado de 8 de dezembro, e das 14h às 20h no domingo. De 10 a 24 de dezembro, funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2017, ficará fechado.

Acesse: www.winebar.com.br/ontheroad

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia