Nova ação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento entre as lojas e os amantes do quitute. Para participar, os clientes deverão enviar fotos feitas enquanto estão em uma das unidades para a #empadabrasil. A mais criativa ganhará 12 empadas como prêmio
Desde o 2º semestre de 2011, a Empada Brasil, rede de empadarias com mais de 60 unidades no país, tem apostado fortemente nas redes sociais (twitter, facebook e foursquare) para estreitar o relacionamento com seu público e atrair a atenção de novos clientes. A próxima aposta da rede será o lançamento de concurso cultural, desta vez no instagram, um dos aplicativos que estão mais em alta no momento. A promoção começou a valer dia 18 de maio e terá um mês de duração.
Para participar do concurso, o consumidor precisará enviar uma foto feita em uma das lojas ou quiosques da rede. A mais criativa receberá 12 empadas. Vale imagens de empadas, dos amigos se deliciando com os quitutes, etc. As imagens serão postadas no facebook oficial da franquia.
O concurso é válido apenas para o estado de São Paulo.