Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Restaurante Jangada lança três novos pratos
23/07/2017

A rede de restaurantes Jangada lança a partir do dia 24 de julho 3 novos pratos para o cardápio. As novidades estarão no cardápio inicialmente apenas na unidade Campinas e depois expandirão para as outras casas.

Reafirmando ainda mais sua especialização em peixes e frutos do mar, a marca traz agora os pratos Polvo à Provençal (polvo grelhado a provençal como molho que vai azeite, tomate cereja, ervas provençais, vinho branco e manteiga. O acompanhamento é opcional com batata ao murro ou arroz negro), Lagosta à Thermidor (lagosta grelhada, molho thermidor gratinado que é branco com champignon, vinho branco e parmesão. O acompanhamento é arroz negro e batata palha) e Lagosta ao Molho de Ervas (lagosta gratinada com acompanhamento de brócolis e bata rústica). A marca ainda traz como novidade a Casquinha de Siri – uma das entradas mais amadas pelos clientes – agora recheada com catupiry.

As novas opções são exclusividades da cozinha da rede, comandada pelo sócio proprietário Felipe Lopes. Todos os pratos são compostos por ingredientes selecionados a dedo e sempre frescos para atender ao perfil da casa, que prima por oferecer uma experiência gastronômica única, com um ambiente aconchegante e a famosa comfort food, comida em porções generosas para compartilhar com amigos e família.

Sobre o Jangada
Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”.
O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca de camarão, entre outras. Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

Unidades Jangada - www.restaurantejangada.com.br

Mogi Guaçu
(19) 3861-2597 | 98899-9529
Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

Limeira
(19) 3701-0738 | 9 8898-7675
Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

Campinas
(19) 3208-1313
Alameda Parque D. Pedro Shopping
Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

Riviera
Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia