Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Jangada Campinas sorteia 24 rodízios para celebrar o aniversário
18/11/2017

O Jangada de Campinas comemora em 2017 seus 2 anos de vida e vai fazer um sorteio imperdível! A promoção vai rolar no perfil oficial da rede no Instagram. Para participar é fácil: basta curtir e marcar um amigo na postagem da promoção. Serão sorteados 12 pessoas que poderão desfrutar do rodízio de peixes da casa com 1 acompanhante. O consumo do prêmio pode ser feito nas unidades Limeira, Campinas e Mogi Guaçu. Mas corre: a promoção vai até dia 24!

Variado e completo, o rodízio de peixes do Jangada traz como entrada salada italiana, bolinho de peixe, piramutaba frita, torresmo de pintado, isca de filé mignon e lula à dorê. Nos pratos principais, o cardápio tem pintado ensopado, espeto à moda da casa, abadejo ao molho de ervas, pintado à parmegiana, salmão ao molho de maracujá, dourada grelhado com alcaparras, escondidinho de abadejo e, na unidade Campinas, filé mignon parmegiana.

Além dos pescados, o rodízio oferece arroz branco, arroz à grega, pirão, farofa e fritas como acompanhamentos.

O serviço oferece rapidez e agilidade, além da primar pela qualidade e sabor, seguindo o alto padrão de atendimento do grupo Jangada. O rodízio é servido em três unidades da rede. Nas quartas no jantar da Unidade Mogi Guaçu; nas terças no almoço e quartas no jantar na Unidade Limeira; e nas quartas no almoço e jantar na Unidade Campinas. Bebidas e sobremesas não estão inclusas.

 

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia