Kaiser Barril chega ao mercado com tecnologia inovadora que permite tirar a cerveja como chope
A Kaiser, cerveja bem cervejada, produzida pela Cervejaria HEINEKEN, lança a Kaiser Barril, produto inovador no mercado brasileiro que possui tecnologia patenteada pela Cervejaria. O grande diferencial do produto é que a cerveja é tirada sob pressão, até o último copo, por meio de um cartucho interno com CO2 que deixa o líquido mais cremoso, como se tivesse saído direto da chopeira de um bar.
A Cervejaria HEINEKEN é pioneira no mercado internacional quando se fala em inovação de embalagens, e o sistema DraughtKeg é prova disso. Desenvolvido pela companhia desde 2011, o barril somente era comercializado na Holanda e na Itália. Kaiser foi a primeira marca estrangeira da companhia escolhida para lançar essa embalagem fora da Europa.
Ideal para consumo coletivo, a Kaiser Barril possui 4 litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto, diferente de todos os barris da concorrência disponíveis no mercado. O sistema DraughtKeg também permite que o líquido seja servido sob pressão, e sai com uma espuma cremosa, que realça o sabor da cerveja, tornando a ainda mais fresca. A embalagem pode ser mantida em geladeira mesmo depois de aberta.
O novo lançamento da Kaiser estará disponível no mercado por R$ 34,77 em média.
Não acho para comprar na minha região.