Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Simetria Restaurante apresenta o Wine Dinner
24/07/2018

Para quem deseja conhecer ou se aprofundar no mundo dos vinhos, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, anuncia a realização do Wine Dinner, curso básico sobre vinhos, voltado para iniciantes, amantes de vinho e profissionais da área de bebidas.

O curso terá duração de quatro aulas e será realizado dentro do hotel, a partir do dia 27 de julho, e será comandado pelo sommelier Juarez Donizete. Após conclusão da quarta aula, os participantes irão apreciar um jantar harmonizado, onde irão receber os certificados de participação.

Cada aula contemplará estudo teórico e prático, incluindo apostila para acompanhamento e anotações. Interessados podem acompanhar a primeira aula gratuitamente, para conhecer a mecânica do curso, junto com um coquetel de queijos e frios. Ao final, poderão se inscrever no curso. Durante as aulas, serão servidos pães e patês para acompanhar a degustação dos vinhos e ao final, harmonização de vinhos com um prato quente.  Todos os vinhos servidos na degustação e treinamento fazem parte da carta de vinhos do Simetria.


Juarez Donizete já participou de diversas Feiras de Vinhos e Enoturismo no Brasil e Estados Unidos e possui um Certificado Internacional WSET Level 01, da The Wine School. Em 2012, criou a Enoteca Trattoria do Vinho, ministrando cursos e treinamentos aos iniciantes no mundo do vinho. Ele desenvolveu um método único de treinamento, para ensinar a didática do Vinho e as Técnicas Profissionais de Degustação do vinho.

As confirmações de participação para a primeira aula, dia 27 de julho, podem ser realizadas pelo e-mail: eventosindaiatuba@royalpalm.com.br

Wine Dinner
Duração: quatro aulas
Data: início no dia 27 de julho – aula gratuita das 20h00 às 21h30
03/08; 10/08 e 17/08, (aulas pagas) sempre das 20:00h às 22h30
Valor: R$550,00 por pessoa das 3 (três) aulas.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia