Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Compre seu barril pra confraternizar com os amigos em casa ou dentro do Tap House Landel
05/12/2019
 
Faltando pouco para encerrar o ano, o Tap House da Cervejaria Landel já recebe confraternizações de empresas, amigos e familiares em seu espaço, que é descolado e feito pra todo mundo, inclusive os pets.

 
Para atender os clientes neste período de confraternizações, além de vender os barris para eventos em casa, a Landel também criou um novo método: você pode comprar o barril do estilo e tamanho desejado e engatá-lo ali mesmo no Tap House para reunir os amigos. Com isso o preço fica mais em conta por litro e a estrutura da casa fica à disposição, sem custos extras.
 
A única observação é que, para aproveitar essa facilidade, é preciso reservar com antecedência o barril escolhido e informar o número de lugares necessários.
 
Drinks para brindar de forma diferente
 
Além das cervejas artesanais de estilos diversos, distribuídas em 10 torneiras, fazem sucesso os drinks autorais, que deixam os brindes ainda mais saborosos, sem fugir à essência do universo cervejeiro.
 
Isso porque eles tem cerveja em suas composições. "Cada um de nossos drinks tem uma de nossas cervejas como ingrediente, mas que foi inserida de forma elaborada. Não é simplemente misturar a cerveja a outras bebidas", comenta o sócio da Cervejaria Landel, Samuel Faria, que explica: " nosso negroni, por exemplo, leva a coffee sour transformada em vermoute, o que faz toda a diferença no resultado final".
 
O Negroni Coffee Sour foi criado para o Negroni Week, mas fez tanto sucesso que ainda permanece na carta enquanto houver a cerveja, que é sazonal.
 
Vale destacar também o Lou Dog, que leva a mais pedida da marca - a  Session IPA - em uma mistura perfeita  com bitter de poejo, run, espuma de limão siciliano com hibisco e Dom Mix (xarope de grapefruit com canela). Já o Estrela Highball é preparado com a Camomila Wheat, além de Lilikoi, infusão de gin Vitória Régia com chá rouge.

O único drink sem cerveja da casa é o Gin Fizz, que foi incluído à pedido dos clientes.  

 
 
 
Tap House Landel
Rua Dr. Oswaldo Cruz, 607, Taquaral, Campinas.
Telefone: (19) 3381-3916
A casa possui 50 lugares sentados - divididos em área interna (com ar condicionado) e externa.
Funcionamento:
de quarta a sexta - das 16h às 22h;
aos sábados - das 10h às 22h;
aos domingos - das 10h às 20h.
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Pet Friendly
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia