Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Subway é a maior rede de fast-food do mundo com 36 mil unidades em 100 países
31/05/2012

A Subway, maior rede de fast-food do mundo em número de lojas – possui, hoje, mais de 36 mil unidades em 100 países –, marca presença na ABF Franchising Expo 2012, que será realizada de 13 a 16 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Atualmente, a Subway também é a primeira rede de fast-food no Brasil em números de lojas: são mais de 840 unidades em 27 estados brasileiros. Esse número deve chegar a 1.050 até o final do ano.

 

A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, saudável e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches e saladas, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo.

A Subway foi fundada nos Estados Unidos há mais de 45 anos e até hoje pertence ao seu criador, Fred Deluca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo o mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar.

 

Entre as premiações que já recebeu estão: “Melhor Franquia”, concedida 16 vezes pela Entrepenuer Magazine, Prêmio de Ouro “Satisfação dos Clientes”, e, em 2011, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia