
Fugindo das tradicionais flores ou sobremesas, o Kaizen Japanese Food, de Campinas, resolveu inovar e esse ano, em parceria com a Beg Gin, vai oferecer às mulheres que forem ao restaurante neste domingo, 8 de março, um Welcome Modern Gin Tônica, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
A ação é somente para maiores de 18 anos, e está condicionada ao consumo de um dos festivais da casa. Das 12h30 às 15h30, o carrinho da Beg Gin ficará localizado na parte externa do restaurante.
Omakase
Os clientes da casa também podem aproveitar para conhecer o Menu Omakase a Quatro Mãos, desenvolvido de forma colaborativa pela chef Jaqueline Katecare com o masterchef Fernando Kawasaki, que foi prorrogado até 20 de março. Lançado em 7 de fevereiro pelo restaurante campineiro, o Menu virou um sucesso, por isso a casa decidiu ampliar a oportunidade dos amantes da culinária contemporânea japonesa o experimentarem. O Omakase a Quatro Mãos é uma degustação realizada em 10 etapas, na hora do almoço ou jantar, que exige do cliente um tempo mínimo de 1h30 na casa, para viver a experiência completa de cores e sabores.
Kaizen Japanese Food
Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30 Estacionamento próprio Aceita todos os cartões de crédito e débito