Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Prazo para adesão ao IV Festival Gastronômico de Campinas termina hoje quarta (6)
06/06/2012

Evento já conta 55 restaurantes confirmados em Campinas e seis cidades da região

O Festival Gastronômico de Campinas chega à sua quarta edição festejando a culinária portuguesa, entre 18 de julho (jantar de abertura) e 12 de agosto. Até agora, 55 restaurantes de Campinas confirmaram adesão ao evento, o que já o transforma na edição com maior número de participantes. Seis cidades da região também contarão com representantes no Festival: Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Valinhos e Vinhedo. 

O prazo para adesão termina hoje quarta-feira (6). Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3232 5444 ou pelos e-mails: comercial@crcvb.com.br e gastronomia@crcvb.com.br.  Ano passado, o evento contou com 51 restaurantes.

O Festival movimentará os restaurantes durante toda a semana, dentro dos horários de funcionamento de cada estabelecimento. O evento assumiu este formato em 2011, possibilitando que os gourmets voltassem aos restaurantes e aos pratos por sugestão do festival, também durante a semana, ao invés de somente quinta a domingo, como ocorria inicialmente. “Foi um modelo que deu muito certo”, explica Sérgio Bicca, presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, entidade promotora do Festival, em conjunto com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Campinas. A proposta, é que cada restaurante ofereça um menu confiance, com entrada, prato principal e sobremesa.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia