Facebook Twitter Google+ RSS Blog Gastrovia
BUSCA
Onde?
GUIA
Localidade
 
NOTÍCIAS - ACONTECE
Leitores podem levar o melhor de São Paulo no bolso
07/08/2012



A partir de agora, ficou ainda melhor e mais fácil aproveitar as atrações que a maior cidade da América Latina oferece. VEJA São Paulo anuncia a atualização de seu aplicativo gratuito para iPhone, disponível para download na loja virtual da Apple, a App Store. Além de novas funcionalidades, como a sugestão de programação de entretenimento ao usuário por afinidade e categorias, o app evoluiu também no visual. A versão atualizada tem interface ilustrada com imagens dos estabelecimentos, o que ajuda o usuário na escolha do melhor destino. O aplicativo VEJA São Paulo já contabiliza mais de 150 mil downloads na Apple Store Brasil e conta com a mesma curadoria tradicional da revista semanal da Editora Abril.

O app VEJA São Paulo é um aplicativo inteligente que identifica tudo o que leitor mais gosta e faz sugestões de programas e endereços de acordo com seu perfil. É possível consultar o melhor roteiro da semana nas categorias Restaurantes, Bares, Comidinhas, Shows, Exposições, Baladas, Teatro e Cinema. O app também permite marcar os locais favoritos, traçar a rota no Google Maps até o local pretendido e compartilhar informações em seus perfis no Twitter e no Facebook.

Em ‘Restaurantes’, ‘Bares’ e ‘Comidinhas’, é possível localizar estabelecimentos por especialidade, região ou proximidade. Em 'Shows', a pesquisa é feita por artistas e, em 'Teatro', por gênero de peça ou nome do espetáculo. Para 'Exposições', as opções de procura variam de construções históricas a museus. Por fim, na categoria ‘Baladas’, o usuário poderá consultar os estabelecimentos de acordo com seus gostos musicais e, em ‘Cinema’, visualizar a sinopse de seu filme favorito em cartaz e assistir ao trailer dos futuros lançamentos.
Para saber mais, basta acessar vejinha.com/aplicativos.

Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário:
Nome:
E-mail:
Código de segurança
Digite aqui o código de segurança mostrado na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
Notícias relacionadas
 
 
 
Sobre o Gastrovia
Anuncie
  Sugestões
Parcerias
  Cadastre seu estabelecimento
Trabalhe conosco
  Não encontrou?
Contato
Home
Notícias
  Ebooks
Cozinha de A à Z
  Vídeos
Dicas
  Receitas
Cadastre-se
 
© 2024 Gastrovia Turismo e Gastronomia