A Heineken anunciou uma nova e emocionante campanha digital e de TV, estrelada por Daniel Craig, em antecipação ao lançamento do 23º filme de James Bond, Operação Skyfall ™. Desafiando os consumidores a derrotar seus inimigos e descobrir o que tem dentro da mala (“Crack the Case”), os espectadores serão levados em uma viagem de trem épica ao lado de Bérénice Marlohe, deslumbrante atriz estreante em uma aventura de James Bond.
A experiência interativa começa exatamente onde o anúncio de TV termina, com os espectadores convidados por Bérénice para uma viagem de trem entre montanhas nevadas com uma vista espetacular. Os espectadores são colocados à prova em uma série de testes interativos que vai levá-los a descobrir o que está dentro de uma mala, enquanto protegem seu conteúdo dos perigosos vilões de James Bond. Um desafio que incentiva uma viagem virtual de participação e descoberta.
Com alcance mundial, a campanha "Crack the Case" foi lançada em várias plataformas no, por meio da combinação de um novo filme de 60 segundos (TV e online) com uma experiência interativa personalizada. Essa poderosa combinação de mídia tradicional, digital, relações públicas e experiências vai garantir que a Heineken® e James Bond possam, como nunca antes, atingir os consumidores e impulsionar a campanha para novos patamares.
A campanha “Crack the Case” foi criada pela agência de publicidade Wieden + Kennedy Amsterdam. O anúncio de TV foi dirigido pelo premiado cineasta holandês Matthijs Van Heijningen Jr.
A ação “Crack the Case Challenge” reúne sete competidores que vão concorrer entre si por um prêmio não revelado, escondido no interior de uma mala. A Heineken vai sugerir três desafios para estes jogadores, mas são os internautas quem escolherão, por meio de uma votação, a tarefa a ser executada. Seis competidores foram pré-selecionadas pela Heineken, enquanto o último participante será eleito pelos internautas, em um concurso na fan page da marca. A partir do dia 21/09, estarão abertas as inscrições, via Facebook www.Facebook.com/Heineken, para quem quiser participar e ser o sétimo participante.
O competidor que apresentar melhor desempenho na missão escolhida pelos internautas ganha o jogo. A recompensa só é descoberta ao fim da ação, quando o vencedor recebe um código secreto e desvenda o mistério da mala, que estará localizada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.